terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em busca de um sonho!

Estou em busca de um sonho de infância, que agora acredito poder torná-lo realidade. Além de Psicólogo que é uma de minhas grandes paixões, amo voar, no sentido literal.
Como Psicólogo posso ajudar as pessoas a encontrarem  seus caminhos, reverem seus conceitos, conquistar qualidade de vida, leveza e alegria. Essa arte é uma dança, que só acontece a dois, quando os dois querem muito a mágica da mudança ocorre. No entanto, não basta querer, é preciso atitude, suor e algumas vezes lágrimas.
Já como piloto a dança é outra, os parceiros de dança são outros. O céu, as estrelas, as cidades, os pássaros, os limites a serem transpostos e respeitados.
Sempre que ouço uma voz, uma conversa, uma risada, ou vejo um abraço, uma despedida, meu coração é chamado. Igualmente ao ouvir um pássaro, um avião meus olhos e coração se voltam para os céus... Não sou isso nem aquilo, sou um pouco de cada coisa, um misto das coisas que me apaixonam. Não me prendo mais, não me rotulo mais, simplesmente procuro integrar a complexidade de que sou portador...
E você? Quais seus sonhos?

Nenhum comentário: