terça-feira, 1 de julho de 2014

O relógio não pára...

O relógio não pára... o piloto da vida sim é automático... mas que com o tique taque das horas eu não perca a capacidade de me emocionar com o belo, me indignar com a injustiça, de querer o melhor para mim e para os meus tão amados....

O relógio não pára,  mas que nunca me faltem com o passar dos anos, lágrimas nos olhos, sorriso nos lábios e o brilho no olhar...

O piloto da vida sim é automático, mas que eu não perca a capacidade de aprender com meus erros e celebrar minhas conquistas.

Que o tique taque das horas, não signifique a proximidade do fim, mas além de tudo o gosto de ter vivido, com tudo o que tenho direito, de ter a sensação de que valeu a pena, que a jornada não foi em vão, que fui alegre sim mas que também fiz muitos sorrirem. Carpe Diem.

Maier Augusto

Nenhum comentário: