segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gosto de coisas simples

Sentado num posto de gasolina, aguardado terminarem de lavar meu carro, presto atenção a coisas pequenas ao meu redor...
O vento agitando as bandeiras de um campo de futebol; o reflexo do sol nos carros; o vento que passa por mim e faz barulho só em um ouvido (rs); a cor da minha pele quando o sol se põe sobre ela; o vai e vem de carros; a montanha ao por-do-sol, com uma pitada de neblina; minha respiração leve e tranqüila ; meus olhos que permanecem entreabertos por causa do sol; pessoas, suas vozes e presenças; o sorriso de uma criança.
Gosto de viver, terei saudades quando meu tempo terminar por aqui, tantas coisas pequenas que gosto e tantas outras que ainda não experimentei. Uma vida só é pouco pra tanta beleza. Amo viver.
CARPE DIEM 

Nenhum comentário: